quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Leiam por favor

Bom essa semana posso considerar a mais chata aqui no Universo Rider, porque ? Simplesmente começou uma discussão sobre os arquivos do Blog, bom vou explicar o que está acontecendo.
Eu upo mais de 50 arquivos de uma série mesmo não sendo legendada por nós, mas tive o trabalho de upa-los no Media Fire, e simplesmente vem alguém e copia minha pasta do Media Fire toda. Se as pessoas querem as séries pelo menos tenham o trabalho de baixar e upar em seus devidos servidores, poucos sabem como é difícil upar uma série no Media Fire. Bom ao lado da pagina está a lista de sites onde pego os arquivos em avi e converto para vocês em mkv ou mp4, também digo que se eu não desse os créditos ao site Tokusatsus eu simplesmente retirava ou tapava os nomes e endereços que aparecem no próprio episódio já que sei como fazer isso então não digam que não dou créditos a ninguém. Espero ter encerrado este assunto e vamos de volta ao que me interessa que são os Tokusastsus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário