sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Fourze & OOO Movie Wars MEGAMAX - PV TEMA DO FILME

Galera trago a vcs o clipe do novo filme do OOO & Fourze espero que gostem. O nome da musica é "Samurai Strong Style"

5 comentários:

  1. Muito Legal o vídeo,Parabéns pelo Ótimo trabalho que vcs fazem,Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Opa vlw pelo lançamento quando eu ver ele (agora acabeid e chegar do trampo e to com preguiça pra isso) eu comento, agora só falta o filme, mal posso esperar por ele

    ResponderExcluir
  3. mano, o negocio instiga a querer assistir, ponto para vc

    ResponderExcluir
  4. Galera vlw ai pelos elogios, qualquer outro material que acha na net relacionado ao filme ou qualquer coisa parecido posto aqui pra vcs, fico por aqui fuice!

    ResponderExcluir
  5. Tosquinho nao ?? E Pq a porra do W ?

    ResponderExcluir