segunda-feira, 4 de junho de 2012

TokuGirl da Semana - Erina Mano

A atriz que interpretou a Nadeshiko no filme do fourze e Ozu,Erina Mano, será a Tokugirl da semana,vamos conhecer um poquinho sobre a dona desse lindo rosto *-*.

Erina Mano,nasceu no dia 11 de abril de 1991 em Kanagawa no japão, ela é um cantora pop japonesa associada com a Hello!project e fez parte do time de futsal da Hello!project chamada Gatas brilhantes H.P(não,eu não traduzi é esse nome mesmo), hoje ela segue Carreira solo sobe a organização da J.P Room.




Discografia :
  

ALBUNS - FRIENDS
                    MORE FRIENDS
                    MORE FRIENDS OVER




PHOTOBOOKS -  Mano Erina
                                 Tengoku no door



Tambem trabalhou em varios programas de TV e dramas.


CURIOSIDADES

  • A sua primeira aparição ao vivo foi a 2 de Janeiro de 2007, como dancerina no Hello! Project 2007 Inverno ~Wonderful Hearts Otome Gokoro~;
  • O seu uniforme no clube de futebol Gatas Brilhantes H.P. era o #27;
  • É alergica a gatos;
  • É uma grande fã de Magic Knight Rayearth;
  • É fã de Dragon Quest e jogos do Pokemon (da Nintendo DS);
  • Antes de se juntar ao Hello! Project, admirava Aya Matsuura;
  • Toca piano desde os 6 anos de idade;
  • O pianista que mais admira é Richard Clayderman;
  • É boa amiga de Komine Momoka e Tsugunaga Momoko;
  



FOTOS





3 comentários:

  1. Essa é a gosma mais gata que eu já vi em toda a minha vida hehehehehe...

    ResponderExcluir
  2. faço das palavras do cara ai de cima as minhas. uma dessa eu não deixava organização nenhuma levar. ia morar no meu quarto.

    ResponderExcluir
  3. concordo com vocês. ela e muito gata cara

    ResponderExcluir