terça-feira, 10 de julho de 2012

AndroidRider - Mais Apps



Tá, eu sei que não tenho a criatividade do Bruce Linguiça para criação de posts, mas quem se importa com isso né? Eu quem mando nisso aqui.

Então bando de pobres que compram Smartphones em 24x sem juros nas Casas Bahia.  to trazendo um Pack de Apps para vcs. Ele contem o tão solicitado Ktouch do Decade, Mais um Soundboard do Faiz  e um do Ozu.

Não esquecendo que para instalar os aplicativos, o vivente vai precisar de :

  •  1 Celular Android
  • Permissão para instalação de Apks de terceiro no celular
    (configurações, aplicativos, "Fontes Desconhecidas" (Deixar Ativo)
  • Um Cabo USb, ou se for rico e inteligente que nem eu, algum programa via Wi-Fi para instalar apks
  • Uma tesoura sem ponta Um visualizador de arquivos, tipo Es Explorer ou Astro Explorer
  • Cérebro (um item difícil, mas se não tiverem vejam com seus pais)
  • Ensino Fundamental até a quarta série (para lerem e entenderem bem)
  • e por ultimo mas não menos importante, Dedos.


URider - Apk Pack
Bom divertimento
*Caso alguém não seja cadastrado no 4Shared, basta fazer o  Login usando sua conta do Fb,Tw ou Gl( se não sabe oque são essas siglas, se mate)

"Nas asas do desconhecido eu vivencio um mundo inimaginável e incompreendido."

Um comentário:

  1. ia ser legal se tivesse Apps de Go-buster i do Drive do Decade... se acharem posta ai tah...

    ResponderExcluir