quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mega Post do Naru 4: O Imperio dos Ninjas contra ataca :P

Ola visimalas como vcs já sabem hj é quinta feira, dia de Jetman que pra minha felicidade tem pelo menos uma pessoa acompanhado. Hoje também é dia de Jiraiya já que ontem eu estava mais preocupado co a gravação do U-cast. Bem chega de enrrolação...

Sekai Ninja Sen Jiraiya


Choujin Sentai Jetman


Bem já que esse é um mega post temos que colocar outras coisas, bem desta vez vamos com mais uma colaboração dos nossos empregados/escravos amigos o Bartolom sim ele é um digimon hauhua como eu estava dizendo o BartolEMOn foi o contribuinte numero 0 e nos enviou alguns jogos, porem como eu ñ me lembro qual jogo pertence a qual plataforma vcs terão que descobrir ou quem sabe o proprio digimon me avise pra mim editar o post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário