terça-feira, 11 de setembro de 2012

Hyper Post do EternalKatsumi (Liveman, Lion Maru G, Net Movie do W, Jukebox do Eternal e Volta ReD !!!)

Ore Sanjoooooooooooooou !!!


Fala aew povo feio da molestia meus amigos usuarios, visitantes e amigos do U-Rider !!! Hoje eu, EternalKatsumi retorno do mundo dos mortos depois de tomar meu soro revigorante de morto-vivo de um fim de semana maravilhoso com mais Liveman !!!



Episodio 11

Episodio 12

Episodio 13


Venho também com uma novidade que dentro de alguns dias começo meu novo projeto no U-Rider...

Kaiketsu Lion Maru G (Ghetto)




Duarnte essa semana tambem ainda irei postar um pequeno especial de Kamen Rider W: Net Movie



Minha Jukebox será reforçada e atualizada com a ajuda de Narutaki bebado... e logo logo estará o link completo pra vcs...

 
^ Eternal Jukebox ^


E para finalizar eu volto mais uma vez com a campanha : Volta ReD !!! Volte para o U-Rider !!!
Galera vamos colaborar comentando nesse e em todos os posts pedindo seu retorno... queremos o nosso cri-critico de volta !!!

Bom por enquanto é isso... sexta-feira tem clipe de novo !!!

Até a proxima e Keep Calm and Limit Break !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário