domingo, 30 de setembro de 2012

Kamen Rider Movie Wars ULTIMATUM


Na história, a parte do Fourze acontecerá num período de cinco anos após o final da série, ou seja, os personagens já estarão formados na escola!
Conforme o esperado, Gentaro terá a companhia de seus amigos, incluindo Inga Blink, Nadeshiko e Ryusei também fará sua participação, agora como um agente da Interpol e, em determinado ponto, será salvo por Inga.
Gentaro agora é um professor em Amanogawa, Yuki finalmente alcança seu sonho e consegue virar uma astronauta e Kengo virou cientista.

A Yuki está muito linda por sinal

Uma provável participação da personagem Patrine neste filme! Ela vai aparecer e desafiar Wizard para um duelo de mágica!

Por fim, as imagens mostram um vilão que, ao que tudo indica será o Zodiarts Hercules. Ainda não existem detalhes sobre como ele vai surgir ou qual switch vai fazer com que ele exista.
 Informações colhidas do site Anime/ Tokus

Só adicionando uma coisa~
A primeira promo ;D
Alguém precisa pegar as melhores cenas do Kisaragi nesse filme e fazer um video ao som de Driver's High... afinal, ele com certeza será um GTK Great Teacher Kisaragi

Texto no vermelho da verdade adicionado por BruceLN ;D

Um comentário:

  1. Outra pequena curiosidade... Esse "monstrinho" ao lado do Zodiarts Hercules, é o Sanagiman, que se transforma no Inazuman na série Inazuman, do Ishinomore-sama!! ^^ Ele será um vilão, pelo menos no início do filme! Espero que ele se transforme do Inazuman, tbm!!

    ResponderExcluir