quinta-feira, 6 de setembro de 2012

U-Gata da Semana (por EternalKatsumi) !!!

Ore Sanjou !!!


Fala aí galera EternalKatsumi voltando agora com uma pequena alegria pra começar esse feriadão... U-GATA da semana, meio atrasado por causa do BruceLN feito por mim e eu escolhi uma belezinha pra vcs fappeiros de plantão, usuarios e visitantes do nosso blog.

Com vcs... Yui Koike

Yui Koike é uma atriz japonesa conhecida por seu papel como Ahim de Famille/Gokai Pink na série Kaizoku Sentai Gokaiger. Ela nasceu em 04 de abril de 1991 (ou seja 21 aninhos)...

Alem disso ela também fez uma participação em Kamen Rider W (para quem deve estar se perguntando quando... foi no ep. 49 como Yui Aoyama)

Mas chega de informações... vamos as fotos que eu quero dar uma fappada esperta agora...























Tira... tira... tira... tira logo !!!



















Essa aí já fica como presente de natal...




 
















Se sozinha ela já é boa imagina ela em companhia de outras...


Essa carinha de garotinha dela que destroi qualquer coração...

Bom se vcs gostaram imagina eu comentem a vontade... Essa merece levar o selo gostosa do mundo nipon... opa eu falei isso ???




Nenhum comentário:

Postar um comentário