terça-feira, 23 de outubro de 2012

U-Gata: Arisa Komiya




Ola cambada de fapeadores, FAPEADORAS (sim eu conheço um casal Yuri que visita o blog), malas de plantão, discípulos do R&Depravado, e amantes de mulheres orientais, hoje eu estou cobrindo o trabalho da Linguiça Defumada e por isso estou postando mais uma U-Gata a lindíssima Arisa Komiya para quem não sabe ela é a Yellow Buster.

Nome: Arisa Komiya
Data de Nascimento: 05/02/1994 (18 aninhos *-*)
Altura: 1,64m (mais alta que eu hauhauhua)
Site oficial: Clique Aqui (em japonês)

Trabalhos:

Serie:
Tokumei Sentai Go-Busters como Yoko Usami/Yellow Buster (2012)

Filmes:

High School Debut (2011)
Gomennasai - Yoko Fujita (2011)
Kaizoku Sentai Gokaiger vs. Space Sheriff Gavan: The Movie -  Yellow Buster  (2012)
Kamen Rider × Super Sentai: Super Hero Taisen - Yoko Usami/Yellow Buster (2012)
Tokumei Sentai Go-Busters the Movie: Protect the Tokyo Enetower! - Yoko Usami/Yellow Buster (2012)





 












Nenhum comentário:

Postar um comentário