terça-feira, 6 de novembro de 2012

Banimento do JumboFiles! Salvem os Tokusatsus!



Olá Tokusatsu fans!

Hoje trago informações informações importantes a respeito de servidores, e em específico o jumbofiles.

Leiam trechos selecionados desta Notícia retirada do site "G1 Filmes.com" :

"Boa Noite Galera, é com muita tristeza que venho anunciar que foi  BANIDO do JumboFiles.com pelo mesmo motivo que foi  banido do FileServe e DepositFiles, ou seja, Direitos Autorais. Infelizmente não tem volta e pelo que verifiquei TODOS OS ARQUIVOS HOSPEDADOS NELE FORAM DELETADOS.
.....Essa de mudar o nome do arquivo e colocar ele invertido, só as iniciais, em código, em números, ou em qualquer outro tipo, não funciona mais. Os donos dos servidores mudaram a tática deles para deletar os arquivos pelo MD5.

O que é MD5? Todo arquivo tem uma criptografia (código) oculto dentro dele. Se um arquivo é denunciado por Direito Autoral, automaticamente todos os arquivos cópia daquele serão deletados. Ou seja, não importa o nome que coloque, o arquivo será deletado pelo MD5 e não pelo nome.
......
Colocar o filme dentro do .rar seria uma opção pouco viável, os arquivos também continuariam sendo deletados, só que “menos rápido”. Porém muitas pessoas não sabem simplesmente extrair um arquivo e eu tento deixar em .avi pra facilitar...."
É galera, tendo em vista estas mudanças e exclusões, só posso dizer que é possível (mas não certo) que a era dos downloads esteja acabando ou pelo menos indo em direção a grandes transformações.
O usuário que baixa filmes e seriados na internet está cada vez com menos opções e tendo que desembolsar mais grana, na compra de contas premium.
Eu volto a recomendar aos uploaders que salvem todos os links num bloco de notas de cada tokusatsu upado e que vocês Usuários também façam o mesmo, para ajudar-nos a prever possíveis desastres.


O COMPARTILHAMENTO É A BASE DA NOSSA AÇÃO SAUDOSISTA NO U-RIDER. SE RESTAR UMA PESSOA QUE BAIXOU E ESTA COMPARTILHAR, NUNCA FICAREMOS SEM OS HERÓIS



Até eu me emocionei aqui, Hahaha.


Por isso guardem bem os seus Tokusatsus amigos e amigas, seja em HD ou DVD. Um dia poderemos precisar reupar estas séries e só vocês poderão ajudar.
                                            FONTE TOKUSCHOOLL 
                                                        FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário