segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Combo Rangers: O Retorno

Ola cambada de emos como todos sabem o mercado de HQs no Brasil não é muito diversificado, basicamente as crianças começam lendo os clássicos da Disney ou a Turma da Monica e futuramente a maioria (normalmente garotos) prosseguem para os heróis tradicionais da DC/MARVEL entre outros.  No entanto, no finado sec. XX, mais precisamente em 1998, foram lançados no mercado nacional os Combo Rangers uma parodia de Super Sentais idealizada por Fábio Yabu alcançando uma 15 edições pela JBC e 10 pela Panini. Durante 7 anos os Combo Rangers tiveram 3 temporadas, sendo a ultima, Combo Rangers Revolution, inacabada no capitulo 14 quando o autor passou a se dedicar a um novo projeto as Princesas do Mar deixando uma multidão de órfãos.
Mas para a surpresa de todos na ultima Feira do Livro de Porto Alegre o autor deu a entender que pretende retomar o projeto.

Pois é cambada agora só nos resta esperar e torcer para que o Fábio termine a 3ª temporada e inicie mais algumas desse HQ que marcou muitos brasileirinhos.

Um comentário: