quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Kamen Rider Wizard Insert Songs... PLEASE! Atualizado

Yoooooooooo manolada o/
Hoje trazendo algo que... não é meu trabalho terei que cobrar extra u.u
Pro pessoal que está curtindo Wizard ou pelo menos suportando e gostou das músicas temas...
Hoje trago para vocês as músicas temas de cada Style completas o/(e ainda trouxe Life is SHOWTIME de bonus =P)
Lindas :3
ps. não estou trazendo o single(mas esta nos planos) estou apenas trazendo os 4 temas
Mas não se preocupem! A qualidade está mto boa :3

Músicas presentes:
Rider Chips - Blessed Wind (tema da Hurricane)
Rider Chips - Strength of the Earth (tema da Land)
Kamen Rider Girls - Last Engage (tema da Flame)
Kamen Rider Girls - Mystic Liquid (tema da Water)
Sho Kiryuin - Life is SHOW TIME (abertura da série)

Feios ù.ú

Minha opinião sobre as músicas:
Todas são melhores para abertura do que a própria abertura -rs
Brinks... eu não gostei da Strength of the Earth u.u
As duas das KRG são fodas d+, depois dessas, botei fé no grupo!
Blessed Wind tbm é foda, mas Rider Chips já é comum fazer musica boa =P

Até a próxima, manolada o/
-----------------------------------------------------------------------------------------

Pois é cambada como muitos estão reclamando do arquivo que o Linguiça Defumada está com problemas, eu mesmo sou um dos que tive problemas mas fiz uma gambiarra rsrs, eu estou atualizando o post dele com o meu proprio arquivo rsrs.
  

                                                                 Download
 

2 comentários:

  1. vlws ae cara eu gostei de Strength of the Earth e foda cara,bom mais gosto e gosto ne ache todas fodas ja tava loco quando vi que tinha saido e prucurando em todo lugar ai lenbrei daki ^^ vlws ae cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade... ouvindo várias e várias vezes, acabei gostando da Strength of the Earth xD
      Mas ainda acho todas as outras melhores =P

      Excluir