quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Vários trailers e alguns rumores

Yooooooooooooo manolada
Sabem que eu estou meio afastado do blog... mas quando faço algum post... sempre é mta coisa @.@
Enfim, dessa vez será trailers de dois jogos e um filme... e rumores sobre Sentais o/
"Senta... que lá vem história!"

Primeiro:
Super Climax Heroes!
Mais riders do que nunca o/
O trailer mostra os novos riders e os finishers deles...
TaJaDor pode voar *o*
E pqp... ainda bem que terá a Flame Dragon(quem sabe até lançarem o jogo não anunciam o Hurricane Dragon?) pq eu realmente acho o visual dessas formas mto fodas!
Super Climax Heroes estará a venda dia 29 de Novembro para PSP e Dolphin WII

Segundo:
HEROES' VS
Como podem ver na imagem acima... o jogo consiste em Gundams, Kamen Riders e Ultras
Vai ser tipo aquele 'Lost Heroes' ou algo por ae... só que dessa vez será um jogo de luta.
Sinceramente... eu 'acho' que gostei do jogo =P
HEROES' VS estará a venda dia 7 de Fevereiro para PSP.
E ah... a música que toca no video se chama 'Dead or TwinAlive' por Yoshifumi Ushima e Shinichi Ishihara, para quem estiver interessado ^^

Terceiro:
Segundo HERO NEXT. "No futuro, quando serei executado."
Ucchu KITAAAA- OH WAIT!
Lembram do Hero Next? Aquela coisa q a Toei começou a fazer com atores de Kamen Riders... colocar eles em um filme não-tokusatsu para que o povo perceba que eles são mais do que só atores que falam "Henshin!"
O primeiro filme se chamava 'PIECE ~Kioku No Kakera~' que tinha Shu Watanabe(Eiji - Kamen Rider OOO) e Ryosuke Miura(Ankh) podem até ver o trailer nesse post que eu fiz
Dessa vez em Hero Next teremos Souta Fukushi e Ryo Yoshizawa... Gentarou Kisaragi e Ryusei... esqueci o sobrenome.
sério, eu acho o Souta mais estranho com o cabelo normal do que com o cabelo do Kisaragi
Até o velho Terror(Kamen Rider W) vai estar no filme o/
Eu sinceramente ando gostando bastante desses Hero Next, não só por trazer esses atores de volta... mas porque a sinopse dos filmes parecem realmente interessantes oO'
Don't worry, depois eu posto a sinopse desse filme, com mais algumas informações.
O filme estreara dia 23 de Novembro... e sabe-se lá quando sai em DVD/Blu-ray e posteriormente pra download.
Enquanto isso, o DVD de PIECE estara disponivel para locações dia 9 de Novembro(tipo amanhã) e a venda dia 21 desse mês.

Quarto:
Segunda temporada de Akibarangers?!
Acreditam que até hoje eu ainda não assisti?
De acordo com um 'certo champz' a segunda temporada de Hikonin Sentai Akibaranger(espero que eu tenha acertado o nome) está sendo filmado secretamente. Se ele descobriu, não é tão secreto assim -rs
...Só isso pessoal, nada d+ por aqui, podem ir pro próximo tópico '-'

Quinto:
Rumores sobre Jyuden Sentai Kyoryuranger acertei o nome sem colar hoho
Suposto visual dos Kyoryurangers

Kyoryuranger será o próximo sentai... que virá após Go-Busters obviamente
Pense numa série cheia de rumores... tipo Wizard antes de lançar, a seguir serão apenas coisas traduzidas do JEFusion~(comentários pessoais em vermelho)

Após os rumores sobre animais primitivos e dinossauros digitais, os ultimos rumores sobre Kyoryuranger diz que eles serão viajantes do tempo!

Tome esses rumores com um pouco de sal eu recomendo com açucar u.u

De acordo com dukemon22(não faço idéia de quem seja) o protagonista irá se chamar Kiryuu Daito. Ele e seus outros 2 companheiros serão conhecidos como "DinoGuardiões". Sua missão: viajar no tempo para proteger dinossauros de todos os periodos. Oh God...

O vilão da série será conhecido como "JikuuMitsuryou Guild Juugaraku". Juugaku aparece em diferentes periodos do tempo, sequestrando dinossauros(Oh God²), e os vende para milhonários... também conhecidos como 'Milhonários Universais' (se vermos um dinossauro no Brasil, devemos culpar Eike Batista!)
A série vai começar em Fevereiro/Março... e eu provavelmente também não verei xD não consigo gostar de Sentais... mas ainda estou tentando
E btw... nesses rumores me lembrou um pouco de Timeranger e Zyuranger(mals se errei os nomes =X)

Ah~ que post D:
Até a próxima pessoal o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário