quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O que são MVs???

Olá pessoal que acompanha o U-Rider,hoje eu estou aqui para falar sobre algo muito bacana feito pelos fãs de tokusatsus,animes e games:Os MVs.                                                                                               Respondendo a pergunta do título,MV é a sigla para music video.Ainda não entendeu?                                     Lembra do meu post "Homenagem aos Tokusatsus"? Aquele vídeo era um Mv.
Um Music video de Kamen Rider Kabuto:
Existem Music Videos com vários gêneros e músicas,Indo aos gostos da maioria de fãs.
Para se fazer um mv,pode ser simples para alguns,basta selecionar seus momentos preferidos de suas séries preferidas,compilá-las,e adicionar música no fundo,mas não é tão simples quanto parece...
Esse por exemplo,deve ter dado um trabalho imenso:
Caso queira tentar fazer um Music video para colocá-lo no Youtube,pode tentar,mas terá que ter a permissão do youtube para não ter problemas com direitos autorais...
Mais alguns music videos de Kamen Rider:

3 comentários:

  1. Legal eu faço muito desses tanto de tokusatsus quanto de animes da trabalho mas no final vale a pena XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz esse aqui:http://battlethunder.blogspot.com.br/2012/10/my-new-mv-rider-wars.html

      Excluir
    2. Muito legal cara!!!!!!! Eu vi muitos Mvs,eu sou um apreciador,não tenho o jeito para os fazer!!!!!

      Excluir