sábado, 8 de dezembro de 2012

Robôs e armas do novo Sentai ''Kyoryuger''

Oi galera aqui é o membro Armagedon e vim com outra notícia. Desta vez será sobre o novo Sentai  ''Kyoryuger'' mostrarei as mechas (robôs) e as armas que eles usaram na série!!!

(Imagem do uniforme para quem não viu)


(um pouco estranho o transformador)

Na foto acima você pode observar o dispositivo de transformação deles que se chamará GabRevolver eles irão inserir as BeastBatteries que será uma espécie de pilha e após inserir a pilha gritaram KyoryuChange!

(As armas)

Sobre as armas não existe muitas noticias, só a noticia sobre um suposto som feito pela arma quando troca de pistola para espada o som será um samba ♪ ♫ ♪

(Mechas)

BeastBatteries serão inseridos na boca dos dinossauros  para poder ativar o Gabutyra. O robô principal  se chamará Kamitsuki Gattai Kyoryujin que será a combinação do Gabutyra (vermelho) Stegotchi (azul) e Dricera (rosa). Ah tambem dos robôs extras que será Zactor (verde) e Parasagan (preto) os dois tambem pode ser combinar com o Gabutyra a formação terá o nome de Kyoryujin Western!

Dirigido por Koichi Sakamoto (Kamen Rider W FOREVER) e escrito por Riku Sanjo (Kamen Rider W), a premier de Juuden Sentai Kyoryuger será dia 17 de Fevereiro de 2013.

Só isso espero que gostem até mais!!!

   




Nenhum comentário:

Postar um comentário