sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Wizard 21-by Marcos

Galera segue ai o EP 21 do Wizard com novo Typset, porque o meu Pc fez merda na hora da formatação e apagou minhas legendas(ahhhhh que droga), pra criar todo o Typset antigo duraria semanas então resolvi fazer um mais simples(Mesmo que pareça mais avançado os codigos são mais simples que o outro), outra coisa o Typseto do Shiroi Mahoutsukai pode parecer muito com o do wizard, mas as unhas dos dedos são maiores(o Typést do Beast foi o unico que eu tinha salvado)

Download Aqui

Segunda tem Gobuster(Penultimo episódio) e Mega force ep 01, se eu terminar até lá o Gokaiger Kodansha tb, E em breve o FInal Director Cut do FOurze

3 comentários:

  1. Vlw cara, mto obrigado. Adoro esse especiais, fico no aguardo do Gokaiger Kodansha e do Final Director Cut do Fourze

    ResponderExcluir
  2. O DOs Gokaiger Falta o Karaoke FInal que é musica de encerramento completa e o do FOurze eu começei hj, a traduzir direto do Japa, porque pra esperar os americanos lançarem a legenda vai demorar de mais

    ResponderExcluir
  3. #Eternal: Cara, eu amo o trabalho de vocs! Seria uma honra vcs curtirem a minha page no facebook! *----* https://www.facebook.com/SuperHeroTimeTS?ref=hl#
    Muito Obrigado por existirem! *0*

    ResponderExcluir