sexta-feira, 22 de março de 2013

Wizard 27-by marcos

Mais um super episódio, onde algo muito intrigante acontece. N´so dois próximos episódios vamos presenciar o enrredo do Hyper Style do Beast, sua final form,`Preview do Próximo epísodio: Um arquiologo encontra um estranho anés com a imagem de Um Leão(o Khimaira) e junt à ele uma estranha arma pedrificada(a miracle Magnun), ao voltar a cidade se depara com um estranho homem(é claro que é o Nitou) que diz que o leão do anél é igual ao Phantom dele e que o anél e a arma pertencem à ele, a fim de convencar o cientista ele se transforma e participa de uma seção de fotos, após isso, uma ataque de Phantoms acontece na cidade e Nitou corre para fazer uma refeição mais ao chegar lá, não encontra o cinto nem os anéis, o quer fará Nitou? quem roubou o Cinto?
Download Aqui

Novidades: o Gokaiger Kodansha já está totalmente pronto para upar, mais a net da lan-house não está ajudando mais até a semana que vem eu posto. o Clipe da Musica Just the Behening( tema dos Dragons Styles), esta quase pronto, também os videos Live do Blessed Wind, Strenght of the Earth(vou lançar só a versão live), Last engage e Mystic liquid(vou lançar só a versão live). A Canção BEASTBITE ainda não tem Clipe, mais com certeza até o mês que vem sai.

4 comentários:

  1. Olá! Acabei de encontrar seu blog através do perfil blogger.
    Dá uma passadinha nos meus
    almeidatemplates.blogspot.com
    atencomendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. spoilerrr: cara quero so ve como vai ser essa maga tenho certeza que ela vai ser foda ^^

    ResponderExcluir
  3. poxa meu todas as partes estao com o nome parte 1, os links do filme de fouser e o outro epi especial estaõ off e o ultimo episodio de wirzard (27) tambem, os link de ultraman cosmos ep1 e epi2 tao nommesmo barco, que isso galera tem gente amando da equipe de vcs e fazendo merda!!!

    ResponderExcluir
  4. Então parece q os boatos eram verdadeiros, teremos uma Kamen Rider Witch. e será a primeira Rider do sexo feminino aparecendo na serie em si e não em um filme ou especial. cara estou ansioso.

    ResponderExcluir