quinta-feira, 13 de junho de 2013

Wizard 38

Seguei ai o Episódio 38 de Wizard, onde é revelado a história do Haruto Antes do Sabbat. o Episódio 39 tá quase pronto amanhã/sábado eu posto aqui. Reavisando Semana que vem não vai ter Wizard nem Kyouryuuger(Sem SUPAA HIROUU TAIMUUU) o episódio 40 será exibido nos dia 23/06. Mais tarde a versão on-line lá no Grupo U-Rider do faceVisitem o Canal do Youtube do Amigo Maicon Poersch, que publicou os Pvs de Wizard lá no Youtube.
*Me Sigam no Twitter.


Download Aqui

2 comentários:

  1. Não seria dia 29? Passa todos Domingos (que é Sábado aqui) no Japão. Dia 26 não é um Domingo. E eu já vi vocês dizendo aqui que volta dia 23, agora dia 26, já estou confuso, porque eu sempre vejo a exebição online de não só Super Hero Time, como os outros animes que passa antes e depois: Saint Seiya Omega, Battle Spirits, Super Hero Time, Precure.

    ResponderExcluir