sexta-feira, 26 de julho de 2013

Wizard 43/BeastBite!

Hi, Galera.
Passando Aqui pra deixar o episódio 43 e o Clipe BeastBite. Nesse episódio o caso do Escritor Saionji-sensei continua e parece que ele já conheceu a Koyomi no Passado, episódio imperdível que Revela o Segredo do Mago branco.
Download Aqui
Avisos já dados no Face, mais vou repetir só pra prevenir:
Wizard: Ultimamente tem havido um Grande Atraso em Wizard por minha parte, mais não se preocupem, vou regular tudo Novamente na Semana que vem. O 43 já está no Upload.
Ultimatum DC: Bem fomos o Primeiro Sub a lançar o Ultimatum normal, o DC tem mais linhas, e etc. Mais já comecei ele e me comprometo a Terminar, semana que vem.
BIMA: o Projeto de Bima esta em Pausa, por probleminhas técnicos, o lugar que eu pegava os Transcritos parecia ser confiável, Mais não era, Felizmente encontrei um lugar confiável, e Vou ter que retraduzir os primeiros episódios.
•Kyouryuuger: Bem kyouryuuger está sendo feito, mais não no blog, estou fazendo na Pagina Zyuden Sentai Kyoryuger BR, em versões bem Clean. Um dia ainda quero traze-lo para o blog no estilo do Wizard.
Ultraman Ginga: Sim, vamos traduzir a série. o HR tá traduzindo e eu vou fazer efeitos, Karaokê, etc. Semana que vem postamos os episódios.
O Novo Blog: Tivemos alguns problemas, os fundos das pg foram apagados, e estamos arrumando isso, e aproveitando para dar uma 'Gaimzada' no blog. Que agora já volta a ativa. Clique na Imagem para ser redirecionado ao Blog.

U-Rider Novo Saiu da Manutenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário