segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Critica sobre o filme Kamen Rider W Returns: Eternal

Falar desse filme vai ser um tanto quanto complicado, mas vou tentar.

O Filme começa nos contando a história de Daido Katsumi o Kamen Rider Eternal do filme Kamen Rider W Forever: A to Z/The Gaia Memories of Fate. Ficamos sabendo de como ele se tornou um NEVER , e como conseguiu montar seu time de mercenários. Vemos o time de Daido viajando para matar ditador de uma região isolada.
Porem são surpreendidos ao descobrir que a região agora é controlada por um exercito de paranormais que é liderado por um ditador portador de uma Memoria poderosa.(Espero não ter revelado muito)

O Filme todo é muito parecido com os filmes americanos de ação, novamente o "Elemento Rider" só aparece no final do filme, o que deveria possibilitar um desenvolvimento melhor da história.

A história é meio corrida, tentam ligar elementos com os da série a fim de manter tudo conectado , mas porem isso não funcionou muito bem , alterando um pouco a importância de um personagem e dando a ele uma morte muito idiota.

O destaque do filme vai para Reika Hanehara, o ultimo membro a integrar a equipe de Daido, ao contrario dos outros ela vê nele um herói , mas também teme o que ele planeja.

Ao meu ver, o filme queima uma ideia interessante para um kamen Rider,um Kamen Rider mercenário.

Ao todo o filme não é ruim , é apenas mal trabalhado. Dou a ele uma nota 6,5.

Nota:Mitsuru Matsuoka é um ator de 41 anos, tentando fazer o papel de um ator jovem ,acho que isso estraga também um pouco do filme.

Espero não ter ficado muito repetitivo e nem chato o texto.
Aguardo a opinião de vocês.

4 comentários:

  1. "Mitsuru Matsuoka é um ator de 41 anos"
    ISSO É UMA GRANDE SURPRESA!

    Mas ficou legal o espeial, envolvente em certas partes... foi legal pra lembrar o que era Kamen Rider W

    ô/

    ResponderExcluir
  2. Na verdade ele não tenta parecer um ator jovem. Não vejo algo ruim em ele ter um cabelo estiloso, sem contar que qual cara de 41 anos não queria ser que nem ele? Além d mais no filme dizem logo que ele foi envelhecendo com o passar do tempo, logo dando idéia que o personagem não é novo. Eu sinceramente achei esse filme muito melhor do que muitos filmes de final de séries que alguns Riders tem, mas pra não rolar confusão com fans, não irei citar nomes.

    ResponderExcluir
  3. O problema é que ele ficou com aparencia mais velha que a mãe dele.

    ResponderExcluir
  4. "O problema é que ele ficou com aparencia mais velha que a mãe dele"

    EURI

    ResponderExcluir