quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ultraman Nexus Downloads

Galera, sei que me odeiam e querem me matar , mas ta fogo as coisas aqui no mundo real, como não sei se vou poder postar nexus semana que vem e estou devendo o dessa semana e o da semana passada. Ai estão os links para vocês , me desculpem , não prometo que vai ser a ultima vez , pq meu serviço me suga 70% do tempo.



Episódio 12:

Mega Upload


Episódio 13:

Mega Upload

Episódio 14

Mega Upload

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. legal post mas se nao ta aguentando pede ajuda,ou desiste da responsabilidade que adiquiriu com os fãs do blog

    ResponderExcluir
  3. Porra! Tem gente q não tem noção mesmo neh?
    O que as pessoas que estão reclamando fazem pra ajudar o blog?
    Fica tranquilo ReD algumas pessoas sabem que vcs não vivem pro blog e que fazem um trabalho muito legal e não pedem nada em troca.
    E não fique dando ouvidos pra esses caras que so ficam reclamando.
    Continue fazendo o excelente trabalho que faz.

    ResponderExcluir
  4. Caro Kaizerman o R&D não postou antes por falta de tempo como ele mesmo disse e sim ele me pediu ajuda para postar os episódios porem por motivos que irei explicar no post seguinte eu ñ pude ajuda-lo, antes de criticar algo por gentileza procure entender que nós também TEMOS uma vida normal e necessitamos cuidar dela infelizmente ninguém da equipe ganhou na mega sena da virada quando isso acontecer certamente iremos gastar mais tempo com o site.


    Desculpe se fui diro de mais gente....

    ResponderExcluir
  5. novamente eu digo legal post mas se nao ta aguentando pede ajuda,ou desiste da responsabilidade que adiquiriu com os fãs do blog,vc sabe o quanto é desanimador para um fã ficar em expectativa? Oque quero é que a antiga responsabilidade que o blog tinha retorne,isso é pedir dmais?

    ResponderExcluir
  6. Fazemos assim Kaizerman. Me pague um salario assim eu largo meu emprego e pronto? Sabe oque é Trabalhar das 8 da manha de segunda até as 7 de terça? Creio que não. Sempre deixei claro a os fãs do Blog e das Series que meu serviço toma muito tempo , mas mesmo assim dedido o pouco tempo livre que tenho para disponibilizar a série.

    ResponderExcluir
  7. na verdade sei mas resolvi esse problema pedindo a conta,na boa ja to em outra,companheiro,nao fique em nervos comigo,essa foi minha opniao,acho que vc tbm entende isso pois deve ser cobrado em seu serviço pelo melhor, então, nos tbm, peço para que leia meus ultimo posts mas tente interpreta-lo de cuca fria,n tive a intenção de dar um ataque fatal,como disse sou um dos fãs triste pelo últimos eventos

    ResponderExcluir