quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

UCast02 - Sem Edição

Pessoal . sei que dessa vez eu ia por o Ucast com edicação , mas to apanhando feio para o programa aqui.
Prometo que o Ucast03 será mais organizado e teremos as fotos dos participantes (se o Google não achar que é virus).

Quero agradecer e muito a participação da Tati do Tatisatsu nesse Cast , e que participará de muitos outros conosco.






Um Abss a todos e bom Cast

*Comentem , não aguento mais ouvir o Narutaki chorando

10 comentários:

  1. Vocês falaram das adaptações do power ranger samurai tem episódios do Samurai que são exatamente iguais ao do shinkenger!

    ResponderExcluir
  2. marotinho o negocio,fico legal,é deste ponto pra frente, só progresso,o ano começo bombando

    ResponderExcluir
  3. Só pra constar eu vou postar as fotos de todos menos da biba do Henrique ñ quero estragar o blog

    ResponderExcluir
  4. Esse UCast fico bem maneiro!
    Queria saber quando vcs vão postar o filme Kamen Rider Den-O: Ore Tanjou!

    ResponderExcluir
  5. qual de vcs que é daqui de fortaleza? não reconheci quem era =D

    ResponderExcluir
  6. valeu pelo agradecimento ficou bem legal esse cast

    ResponderExcluir
  7. Muito bom! Apesar de estar "sem edição", corrigiram 90% dos erros do anterior e ficou bem melhor, principalmente a qualidade do áudio em si, acho que vocês mesmos notaram que só de colocar em dois canais mono o som parece bem mais nítido. Espero que entendam minhas críticas como construtivas.

    Quanto aos assuntos quest em si:

    Uma Rider mulher seria MUITO interessante mesmo, nem que fosse como personagem secundário. Eu olharia só por causa disso... Fora que sempre tem uma ou outra japinha gata nesses Kamen Riders mais recentes, CUSTA dar um cinto e uma armadura pra uma delas?

    Sobre a polêmica do MegaUpload e pirataria, falaram muito bem e com bom senso. Tem muita gente defendendo e puxando o saco do DotCom, mas o cara, através do MegaWorld (MegaUpload, MegaVideo e outros) fazia coisas muito piores do que simplesmente permitir a pirataria. O cara é acusado de desvio de dinheiro e de lavar dinheiro da máfia chinesa e venhamos e convenhamos, nem ele faz muita questão de negar isso. No Twitter e até mesmo nas placas do carro do cara, ele fazia questão de estampar coisas como "Mafia", "Guilty", "Hacker"...
    Outros sites do tipo estão saindo no ar, mas por estarem com o cu na mão mesmo e apenas outros 2 na mira do FBI. O próprio MediaFire é um dos que está sobre investigação e o CEO disse que tem portas abertas pro FBI, já que eles não vendem anúncios, não tem investidores e principalmente por terem um programa anti-pirataria que tenta identificar e deletar qualquer link suspeito.

    Como alternativa, caso seja necessário, indico pra vocês o http://sharex.xpg.com.br é um host nacional excelente e pouco conhecido.

    O Power Rangers, por ser de "produção" da Disney nessas bandas, acaba sendo mais infantilizado, parece que cada episódio tem que ter uma "lição de moral" no estilo de He-Man. Até entendo, afinal querendo ou não, no Ocidente e nas mãos da Disney, o público alvo acaba sendo um pouco diferente do original mesmo.

    O filme do Dragon Ball não existiu. Favor não mencionar, foi apenas uma ilusão coletiva.

    Yamato é foda. Quem não assistiu, assista. E vejam no Youtube o mestre Isao Sasaki cantando o tema do anime.

    Eu gosto dos Power Rangers que eu assistia na infância, creio que pela nostalgia né? VR Troopers eu também gostava, mas nunca tentei ver depois de velho e prefiro deixar na memória hehehe.

    E se posso dar mais um par sugestões: ao início do cast, apresentem-se cada um dizendo seu nome, pois assim fica mais fácil ligar o nome ao dono de cada voz. E leiam/comentem os comentários de posts ou somente dos casts anteriores mesmo, é bacana essa interação com os ouvintes. Não precisa ler tudo, selecionem uns mais interessantes e que caiba no tempo que vocês pre-determinam pra duração dos episódios.

    E sim, a cada podcast eu vou fazer um comentário xxxiiigante.

    ResponderExcluir
  8. Bom, não preciso nem dizer que adorei participar ao lado do Narutaki, do Henrique-Rider e do Zero! Valeu meninos! E o que antes eram apenas 2 temas acabaram multiplicando-se!!! E esse 2º mesmo sem a edição ficou mais gostinho de escutar!!! O áudio mono ajudou pacas!! HEHEHEHE Beijos

    ResponderExcluir