sexta-feira, 13 de abril de 2012

Vou te mostrar do que ela é capaz ....

... E vc vai ver que é veloz de mais, você! Vai pro chão ! E então! Levanta Outra Vez. É a BeyBlade BeyBlade.

Nada como relembrar dos classicos da TV Globinho né meu povo?
Agora os malas de plantão , devem estar perguntando, "mas que diabos esse cara ta cantando BeyBlade no meio de um site de tokus?"

E eu vos respondo caros malas de plantão , tudo isso é para nao esquecermos a origem na nova formado nosso amigo reciclado Meteor , que alem de ter roubado parte do visual do Diend, os golpes do Bruce Lee ( e os gritos tb), agora roubou o acessorio  de "batalha"do Tyson e seus amigos.

Oque será que vem agora? Pokebolas? Digivices?. Bem só nos resta esperar e ver o que vai sair do fundo da gaveta de "referencias" da Toei.

Acho que em breve acharemos o Meteor atirado no lixão da na novela das 21, afinal mais reciclado que aquele cara , só roteiro de escritor da Rede BOBO.

Só passei para zuar, abss \o

3 comentários:

  1. Forte como um furacão veloz como um Meteor, vlw R&D!

    ResponderExcluir
  2. rapazes e moças eu como não apenas fã de beybblade mas sim de muitas coisas mais só tenho a dizer que hoje em dia não se cria mais nada nesta vida apenas se a poção das idéias antigas de filmes,series,novelas, etc.

    ResponderExcluir
  3. Rede Bobo -_-', eu duvido fazer melhor, bicha mais invejosa (kkkkkkkk ótario) nem precisa responder, é a ultima vez que estarei olhando seu blog de merda mesmo, babaca!!

    ResponderExcluir