terça-feira, 28 de agosto de 2012

Choujuu Sentai Liveman !!!

Ore sanjou !!!


EternalKatsumi de volta para vcs e finalmente... depois de uma espera incontável... depois de horas tentando encontrar uma porcaria de formato para upload... depois de horas esperando o proprio upload enfim... Eu apresento meu carro chefe inicial no U-Rider !!!

Choujuu Sentai Liveman !!!

Numa academia de estudantes, três deles, Yuusuke, Jou e Megumi desenvolvem um traje chamado Liveman e o testam em dois amigos. Porém, outros três alunos da academia resolvem se aliar a um império de gênios do mal, e estes os fazem matar os dois irmãos com os trajes. No dia da formatura, os gênios do Império Volt aparecem e destroem toda a academia. Os três estudantes que desenvolveram os trajes Liveman os pegam e passam a usá-los para defender o planeta de Volt. Com o passar da série, Volt fica mais forte, trazendo graves problemas aos Liveman. É então que os irmãos caçulas dos dois estudantes mortos no início da série retornam para vingá-los, e completam o esquadrão das super feras.




Episodios do 01 ao 05

Episodio 01

Episodio 02

Episodio 03

Episodio 04

Episodio 05


Peço desculpa a todos mas tive que upar os eps. pelo SendSpace...


Bom eu espero que vcs gostem tanto quanto eu gostei...

OBS: Sexta-feira meu primeiro clipe aqui no site: Time Judged All !!!


Até a proxima...


 
 

3 comentários:

  1. Infelizmente os links estão fora do ar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao se preocupe Joao pois os links já foram consertados !!! Liveman será upado pelo sendspace para que nao ocorra problemas novamente...

      Excluir
  2. Opa, vlws. E obrigado por trazer liveman, pq, infelizmente, perdi os eps q eu tinha

    ResponderExcluir