sábado, 4 de agosto de 2012

Mais noticias do Rider novato

Yo manolada o/
Wizard começa já mês que vem... e só agora que noticias interessantes estão saindo... que merlin
Falando nisso, meu Wizard ta level 17... ele é meio lento.
O Abare renasceu só pra roubar minha idéia de post... mas ainda assim farei a minha parte -rs
Novamente, os sons do Wizard:
"Come on Slash, Shake Hands" que viciante @.@
A parte "Flame. Please" Seria para toda a vez que ele trocar de forma(muito educado por sinal)... O 'Hi Hi Hi Hi' é meio estranho, mas li por ai que quer dizer 'Fogo, Fogo, Fogo' então faria sentido ou é simplesmente uma risada maléfica... A parte 'dançante' da Slash é dita pela espada/arma do Wizard, talvez quando ele trocar entre Espada e Arma tenha uma música diferente. "Flame, Slash Strike" para quem jogou com o Wizard no Rider Generation 2 sabe o que ela faz, a espada é coberta por chamas e faz um... 'slash' -rs Nesse video não tem, mas no jogo temos a 'Flame, Shooting Strike' um dos melhores ataques do Wizard no jogo que faz a WizarSwordGun atirar bolas de fogo ao o que eu entendi

Agora outro papo... a aparência dos 'Phantoms'
O da esquerda é o Phoenix e o da direita é a Medusa
Terão 3 classes de monstros na série, Phantoms são os mais fortes(tipo os Horoscopes/Greeeds), Apparitions são os monstros de toda semana e os Ghouls são os noobs que aparecem em grupos.
O Phoenix é o lider de todos ou seja, ele que manda nessa poha. Sua identidade no mundo humano é Yuugo. Ele é o mais fortes dos vilões e tem a habilidade de se regenerar depois de se machucar em batalha.
Medusa é a lider feminina dos Phantoms. Sua identidade no mundo humano é Misa. Ela tem a habilidade de ver por dentro do coração dos humanos e ver quem tem energia para fazer um bom Apparition.
Nessa imagem temos o Hell-Hound(tipo Cão dos Inferno -rs) e Minotaurus, os dois primeiros Apparitions que o Wizard irá enfrentar. Um Phantom nasce através de um 'Portão' do desespero humano, começando do mundo espiritual e então devorando o hospedeiro (o.O'), para aparecer no mundo real. Depois disso eles copiam a aparência do humano hospedeiro.

LOOOOOOOOOOOOOOL
A história do Wizard parece mto boa... os sons do cinto/espada tbm são legais, espero bastante por essa série o/

Fourze: Quem é você?
???: Sou um mago.
Fourze: Então você não é um Kamen Rider?
???: O que é um Kamen Rider?
Fourze: Kamen Rider é um herói que luta por justiça.
Wizard: Gostei disso, pode me chamar de Kamen Rider Wizard.

BruceLN

Um comentário:

  1. Senti uma "pontinha" de Super Sentai nesses Ghouls (soldadinhos ilimitados). u_u

    ResponderExcluir