domingo, 3 de fevereiro de 2013

Barto-Megaforce

E ai galera?
Bartolom na área , aproveitando o último post do ZERO , estou aqui para deixar o primeiro episódio de power rangers megaforce (em inglês e sem legenda) , para vocês darem uma conferida .




só consegui achar o episódio no youtube , e não consegui baixar e reupar , portanto eu postei o próprio link do youtube .


espero que tenham gostado



10 comentários:

  1. exatamente como eu imaginava , um lixo igual a todos os outros POWER RANGERS.

    ResponderExcluir
  2. Eu discordo com o comentário anterior, É claro que Power Rangers perdeu a credibilidade ao longo do tempo, mas eles estão tentando retornar a "era de glória", eles merecem sim um voto de confiança, e sim eu gostei do episódio, eu assisti ao vivo na Nick, mas perdi metade do episódio então só vi a cena da luta e da morfangem, agora que pude ver o episódio todo pude realmente perceber que que eles se empenharam pra fazer uma coisa boa, mesmo que eles cometeram alguns erros como os cards terem inscrições em japonês e outras coisinhas.
    Sim, por favor continue postando a série, gostaria muito de ver até o final.

    ResponderExcluir
  3. Afinal, não se pode esquecer que nós só gostamos de Super Sentai pois quando criança assistíamos Power Ranger.
    #Tapa.na.cara.da.sociedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo eu comecei assistindo Super Sentai na extinta rede manchete... então nem todos começaram vendo esse lixo d power Rangers, serei sempre grato a Rede Manchete por ter me dando uma verdadeira infância.. ^^

      Excluir
    2. Ok, eu fui precipitado na minha opinião, mas cara, se vc não gosta de Power Ranger mantenha sua opinião para si pois ainda tem gente q gosta, não precisa ficar metendo o pau neles, é claro que teve alguns como Operation Overdrive que foi uma bosta, mas teve outros que foram muito bons, como MMPR, PRIS, PRLG, PRTF, PRWF, PRNS, PRDT, PRMF, principalmente Jungle Fury, e RPM, por isso eu acho que eles merecem um voto de confiança. Do mesmo jeito que eu acho que teve alguns Sentais que foram mil vezes melhor o PR, tipo Shinkenger que supera PRS e PRSS mil vezes.
      Bartolom por favor mantenha atualizado o post do Megaforce. Desde já agradeço.

      Excluir
    3. Manter a opinião para si??? Em que mundo c vivi cara!? Power Ranger só existe para uma coisa, ser criticado, apenas isso, não gosto de Power Ranger e pouca me importa as pessoas que gostam, só tenho uma certeza que resuso imitações kkkkkk... e power ranger é isso, uma imitação barata.

      Excluir
    4. Ah não mantenho a opinião para mim porque tenho o livre arbitre de dar minha opinião seja onde for portanto aprenda a respeitar ok?
      Não disse nenhuma mentira porque todos os Power Rangers que você sitou como "muito Bons" não são porque todos nos originais foram muito superiores em tudo incluído nas suas historias...
      Portanto os originais sempre vão ser superiores as adaptações feita pela saban.

      E por favor aprenda a respeitar a opinião de quem não gosta dessa copia barata e mal feita pela saban!

      Excluir
  4. toma nu c.... power ranger e super sentai são a mesma coisa, eu adoro super sentai mais tambem gosto de power e tbm comei assistindo super sentai na tv manchete...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade são semelhantes mas não são iguais, ambos tem suas diferenças..
      Power Rangers é uma adaptação feita pela saban que tem direitos em cima das produções originais..
      Enfim a saban só ira ganhar meu respeito quando aprender a criar sua própria historia sem ser adaptada, porque é nessas adaptações mal feitas que eles fazem que perdem credibilidade em cada produção nova...
      Apesar que eles se esforçam para Adaptar porem já esta na hora da saban tentar algo novo, criar sua própria série sem ser adaptada ai sim pode ser que eles evoluam..
      E pare de dizer que são tudo igual porque não são aprenda a diferença entre ambas as coisas para depois vim aqui criticar ok, e por favor mantenha o respeito na opinião dos outros... se quer criticar critique mas tenha bons argumentos, e estude sobre os assuntos para depois vim afirmar que "são a mesma coisa"

      Excluir
    2. Bem esperar a Saban criar algo 100% do zero? Meio impossivel... ia virar algo como a serie "Tattooed Teenage Alien Fighters From Beverly Hills" ou algo do tipo...

      Uma pena a rede manchete... não exista mais. Era uma epoca boa que chegava por essas bandas Flashman, Changeman, Goggle V, Maskman, etc..

      O que acho ruim nem tanto é que façam power rangers. Mas podiam trazer os originais não adaptados também. Mas esperar que façam algo totalmente por eles ainda acho que eles não seriam capazes de tal fato...

      Pensei até que a Power Rangers: RPM seria a ultima serie... mas agora... Power Rangers: Megaforça vai usar o conteudo de Goseiger e depois de Gokaiger( No Power Rangers: Super Megaforça)?

      O modo como voltou para Saban ainda cho meio estranho e o numero de episodios por ano caio muito... Depois que saio da Disney vejo que a serie ainda não voltou a ser como era... Acho que é cedo para se dizer mas... algo mudou.

      Espero que isso ajude a no futuro alguem comece a lançar os originais. A unica coisa que odeio nos power ranger não é a serie em si mas sim o efeito que gerou: Não vir os originais dos Super Sentai a muito tempo por nossas terras e muita gente pensar que Power ranger são os originais, pois não conhecem os originais e nem sabem a verdade por detras das adaptações.

      O pior é que nesse Brasil tem pessoas que acreditam até que o Godzilla original é americano - serio já escutei isso...

      A mania de adaptar e editar produções de fora é algo americano mesmo...
      Por exemplo conhecem o filme espanhol Rec? Ou melhor acho que devem o conhcer por sua adaptação americana... Quarantine (Quarentena). O.o... Os americanos adaptam coisas de tudo quanto é pais...

      Por isso também acho dificil a Saban criar algo totalmente por eles. O ruim não é fazerem adaptações e sim, não deixar os originais chegarem.

      Excluir