domingo, 3 de fevereiro de 2013

Power ranger Megaforce


sim e isso mesmo que voce leu XD,estou aqui para criar mais um pouco de polemica agora com a nova serie power ranger megaforce:
 
Power Rangers: Megaforce é a vigésima temporada da franquia Power Rangers, baseada em Tensou Sentai Goseiger, a 34º temporada de Super Sentai. Anunciado desde Junho de 2012 e começou a ser exibido em 02 de Fevereiro de 2013, previsto para estrear em meados de 2013 na America latina (entre eles, o Brasil). Megaforce é a temporada de aniversário em relação à homenagem ao Mighty Morphin Power Rangers. E irá continuar a mesmo padrão da série anterior, dividindo em duas temporadas com especiais. É uma história completamente nova e original, baseada em cinco adolescentes do ensino médio salvar o mundo.

"Super Megaforce" contará com conteúdo de "Gokaiger". Mas Goseiger será usado em ambas temporadas, ou seja, não usará os trajes do Esquadrão Pirata, talvez apenas os cinco, e terá nesta versão o sexto membro de "Gokaiger" (Gokaisilver). A mesma situação ocorreu na 2ª temporada de "Mighty Morphin Power Rangers".

Tambem em "Super Megaforce", pode até ser que os heróis utilizam cartas magicas que transformam ele em 16 Equipes Power Rangers Anteriores, assim como os Gokaigers usam Chaves Ranger que o transformam em 34 Super Sentais anteriores.

A famosa guerra lendária posteriormente sera mostrada no final da 1ª fase e os Rangers históricos irão aparecer na 2ª fase, mas a cena apareceu no sonho de Troy no 1º episódio de amostra.

Neste projeto, Haim Saban planeja uma celebração do 20º aniversário da franquia.

Historia:
Gosei é um guardião sobrenatural que durante séculos, veio proteger a terra com a ajuda de seu guardião robô chamado de Tensou. Mas então, os alienígenas do mal, chamados de Warstar, decidem atacar a Terra. E (assim como no Mighty Morphin Power Rangers) Gosei recruta cinco adolescentes com atitude para formar uma equipe de batalha, os "Power Rangers Megaforce", que vão defender o planeta contra as hordas malignas de Warstar, e uma frota de robôs que surgirão a partir do mar. Por fim, os Rangers terão diferentes formas de batalha para derrotar seus oponentes.


ABERTURA DA SERIE



Primeira morfagen





4 comentários:

  1. Eu vi o 1º episódio em ingles e achei bom pois volta as origens de Mighty Morphin como o Nome da lanchonete Ernie que no Mighty Morphin era o dono da lanchonete De alameda dos anjos,e tbm gostei das Morfagens um misto de Dino Thunder e Força animal,então na minha opinião como se trata de uma temporada comemorativa coloco esperança nessa série

    ResponderExcluir
  2. Sou tradicionalistas demais pra aceita que esses estadunidences sugue e distorça toda magia dos verdadeiros sentai.

    ResponderExcluir
  3. Nao so fa de sentai mais power latino ranger nen me virao!

    ResponderExcluir
  4. verdade seja dita o treco atropelou tudo...
    Eles não souberam esperar...quiseram logo olocar as mãozinhas no conteudo dos gokaigers...mas enfim.
    Já que não da pra acabar com hain saban de uma vez...
    pra um seriado power rangers esta de bom tamanho. pelo menos não trouxeram a Rita "repuxa"...de volta. Mas com certeza bulk vai aparecer (ele deve ser parente do Saban ou coisa assim)
    Que sorte que a formula não funcionou nos Kamenr riders.

    ResponderExcluir