quarta-feira, 17 de abril de 2013

Kamen Rider Wizard Fime?


A TOEI colocou um anúncio à procura de figurantes para o próximo filme de verão de Kamen Rider Wizard. Os figurantes são obrigados a usar um cinto e um anél. A filmagem foi visto será na Universidade Kanda de Chiba, onde os caras com donuts estão usando WizarDrivers e anéis.

Quer ser um figurante? O anúncio só pode ser visto através de dispositivos móveis. As filmagens vão acontecer em Kanagawa uma vez, e duas vezes em Chiba.

Além disso, houve a informação de que uma Kamen Rider "dourada" vai fazer uma aparição no filme. Para estrear em agosto, o filme de verão Kamen Rider Wizard será dirigido por Shojiro Nakazawa e escrito por Junko Komura.
Fonte Jefusion

Bem como vemos a "Kamen Rider Dourada" vai aparecer no filme, e é claro que é a Mayu-chan, e outro qual será a nova forma do Wizard no Filme, já foram Hackeados dois sons de transformação do Driver, que são Final e Five, bem só veremos mais pra frente.

Um comentário:

  1. Na vdd cara, o rider dourado vai ser um antagonista, e nem ferrando fizeram a Mayuu passar por AKILO pra virar do mal

    ResponderExcluir