sexta-feira, 24 de maio de 2013

Episódio de Junho de Kamen Rider Wizard+ Movie{Atualizado}

Hoje foram Revelados o nome dos 4 Episódio de Wizard para o próximo Mês. e Novidades virão por ai, como a revelação da História de Haruto(Sem ser aquela dos pais dele), Pelas informações que tivemos ele era Jogar de Futebol Profissional.

E também veremos a Volta de Mayu-chan, Depois de aprender a controlar sua Magia com o Mago Branco(TheOrigin), ela finalmente vai voltar para acartar as coisas com o Phantom que Matou seus pais e sua Irmã Gêmea Misa. Será que ela vai asumir a Forma da Kamen Rider Witch(Um Spoiler bem velho, que dizia que Wizard iria ter Mais de 5 magos que esta se confirmando: Wizard, TheOrigin, Beast, Witch, Mage(o do Filme), e os MagicTroppers(também do filme)), ou ela vai voltar somente sabendo usar Magia.

Sem demora Vamos aos nomes dos episódio, que podem sofrer alterações dependendo do seu conteúdo Oficial:
Ring 38: A Esperança Roubada. Exibição: 02/06
Ring 39: O Lugar Esquecido. Exibição: 09/06
Um homem Misterioso aparece e pede ao Wajima o para fazer um Novo anél. Wajima Recusa, dizendo que este homem já pois muitas pessoas em Risco.
Ring 40: Eu quero Subir em uma Moto. Exibição: 16/09
Ring 41: Magia é o Meu Destino. Exibição: 23/09
(Ainda não foi confirmado nenhum episódio para o Dia 30/09)


Filme: Spoiler



No Filme qualquer um pode ser um Mago, basta ir ao Omokagedou e comprar Um Anel e um Cinto, para demonstrar isso Wajima se transforma nas primeiras cenas. Outro grande spoiler é que um dos magos do Filme de Chamará Kamen Rider Mage, Todos acham que será o mago dourado, mais na minha opinião Serão os outros.

3 comentários:

  1. oi marcos da uma lida aki e ve se pode me ajudar http://shintokusatsus.blogspot.com.br/2013/05/tradutor.html

    ResponderExcluir
  2. marcos apaguei apostagen pra ninguem pensar que ainda to atras de um tradutor ok ai se vc não baixou as legendas ta aki o link
    31
    http://www.mediafire.com/download/krw56opto8y8wwl/Kamen_Rider_Stronger_31.ass

    32
    http://www.mediafire.com/download/wkoiv764ejxz2de/Kamen_Rider_Stronger_32.ass

    Obrigado mesmo ^^

    ResponderExcluir