quarta-feira, 29 de maio de 2013

Scans para os episódios de Junho+ Scans do Filme

Todos devem estar pensando:"Nossa que cara desleixado com o Blog, já tem 2 episódios atrasados", Bem mais é isso mesmo, "Que você é desleixado?", Nãooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!, que tem dois episódio atrasados. Mais não se preocupem o 36 já estou upando e o 37, bem o 37 é o 37(Depois eu explico). Finalmente saíram as revistas com imagens dos episódios de Junho e as primeiras imagens confirmadas para o Filme do Wizard.

Episódios de Junho

Essas Cenas já vimos no Preview do episódio 38.

Episódio 38:"A Esperança Roubada": Este episódio vai contar a história do Haruto. o Phantom da imagem acima é o Bahamut, Embora seja assemelhado á um Dragão pelas mídias japonesas, ele é baseado em um Peixe que sustenta a terra na mitologia Árabe. Pelo seu grande poder Haruto acaba tendo que usar o Drago-Timer contra ele, e pelo que vemos mesmo assim não será suficiente.


O Mago Branco(The Origin), Finalmente tem sua identidade Revelada.
Como visto no Preview do episódio 38, este homem vai aparecer no Omokagedou para falar com o Wajima, aparentemente ele entrega uma nova Mahou Seki e diz para ele fazer um novo Anél(canto inferior direito da imagem). Esse Cara se chama Fueki, ele é o Mago Branco(AVÁ-kkkk), e pelas imagens Nitou vai tentar derrotá-lo(ainda não sabe por que) usando Hyper, mais não terá sucesso.
Essas imagens são aparentemente do episódio 40: Eu quero montar em uma  Bike.
Nessa imagens vemos o outro Phantom do Mês, seu nome é Sylph. Sylph é baseado em uma criatura mitológica da tradição ocidental, que tem o elemento vento ou Ar. Por ser poderoso leva os Riders a Fazer uma combinação de poderes, resultando no Infinity Hyper double Rider Kick!!!!!!!

Esses Scans parecem ser do episódio 38
E como foi confirmado na semana passada Mayu vai voltar, após aprender a usar Magia com o Mago branco, e como vemos ela vai ter um driver igual o do Mago Branco(Poxa, todos tem um driver desse, o TheOrigin, a Mayu, o Rider do Filme(Sorcerer), os Kamen Rider Mages(outros riders do filme). Eu também quero um!!!!), e com anéis semelhantes ao dos Kamen Rider Mages, será que ela vai ser nossa primeira Rider Feminina na série?

Filme!

 Eis as Scans do Filme, entitulado:"Kamen Rider Wizard The Movie: Minna de Ucchu Kitaa! Na Terra da Magia(In Magic Land)". Nele vamos contar com dois novos Riders, o Mago Dourado, Sorcerer, e os MagicTroopers Kamen Rider Mages, Na terra da Magia qualquer um pode ser um Mage, magos menores, os Principais serão o Shunpei, Rinko, Wajima, e os "Caras" dos carrinhos de Donuts. 

Nessas imagens vemos Varias cenas da Luta de Wizard e Beast contra o Mago Dourado, vemos o Wizard Usando Flame, Land e Infinity e Beast na imagen anterior usando Chameleo. Nessa imagens vemos uma luta entre o Beast e a Medusa Lutando, vemos Wizard usando Drago-Timer contra o Gremlin. e também o Beast x Mage.

Nessa imagem vemos 5 novo Wizard Ring do filme. Acima do Mago Dourado vemos o Sorcerer Wizard Ring, e os outros anéis dourados Também são dele mais ainda sem nome. Nessa image Vemos Shunpei , Rinko e Wajima se preparando para se transformar.
O FIlme estreia dia 3 de agosto, dirigido por Shojiro Nakazawa e escrito por Junko Komura.



Um comentário:

  1. já revelaram o nome do mago branco, é Fueki, http://images1.wikia.nocookie.net/kamenrider/images/d/da/Fueki.jpg

    ResponderExcluir